terça-feira, 12 de abril de 2011

A pausa pro café

Eu tô prá ver algo mais detonador de dieta que o tal do coffee break. Hoje teve reunião com a equipe de imunização e lá vem o tal do lanchinho, tentando a gente. Tá, fiquei de boa, peguei um iogurtinho de pacote e umas uvas, mas cara, só o cheiro, o povo comendo com uma boca boa, isso já irrita.
Bom, em todo caso, seguimos firmes. Até aqui, rsrsrs.
Hoje o café da manhã fi razoável, meio pão sujo de manteiga e suco. O lanche da manhã foi o famigerado break, e o almoço foi arroz (3 colheres ou até menos), feijão (pouquinho) meia dúzia de pedaços de um picadinho quase sem gordura que minha mãe fez e muita, muita, muita couve-flor cozida. Eu não dispensei um fio de azeite prá temprar os vegetais, mas foi só. Fiquei cheia!
Agora vou sair daqui e vou pagar umas contas no shopping. Aquilo também é uma tentação, né?
Eu pareço mesmo é viciado na reabilitação. É melhor não ter contato prá não ter recaída. Semana que vem deve começar com o ansiolítico, que uma mega amiga médica passou prá mim. É muito usado prá quem quer parar de fumar (opa, pode ajudar aí também!), e vai me ajudar na compulsão.
E a gente vai....
Ah, ontem eu jantei um miojo light, mas aquilo não tem graça, me encheu demais e eu não gostei de ter comido tanto carboidrato à noite. Então, nota: abolir o miojão, mesmo que light, da dieta.

4 comentários:

  1. Lô, também me sinto viciada.
    Esses lanches corporativos foram abolidos aqui na empresa. Por motivos de custo e de nutrição mesmo. Antes era salgadinho para tudo que é lado menina..uma coisa de louco..eu comia sem parar.
    Sei que 90 % do meu apetite é de ansiedade.

    ResponderExcluir
  2. Menina, nem me fale! Vou entrar na medicação, porque estou com síndrome de abstinência!

    ResponderExcluir
  3. Caraca... ABSTINÊNCIA... estou louca em crise, sem cigarro e sem comida, sem chocolate, sem coca-cola, sem cerveja... putz! tá feia a coisa pro meu lado. Mas vou superar, vou alcançca minha meta. Força amiga, quero notícias amanhã, de comidas de caminhar... Força!!!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de comentar, na hora do coffe break eu sempre saio de perto, vou telefonar, vou mandar mensagem, tento me distrair... vc consegue tb amiga!

    ResponderExcluir

Palpita aí: