quarta-feira, 20 de abril de 2011

A limonada

Bom, como fui contaminada pela polianice da minha amiga Miloca, resolvi que ia olhar o lado positivo de ter pego  gastroenterite.
Vejam bem: hoje fui vestir minha calça branca preferida, prá me aventurar pela rua e ir até a Secretaria de Saúde, onde eu tinha que ir. A peça me aperta há muito tempo, desde que ganhei peso. Pois não é que hoje subiu e fechou tranqüilis??
Então, minha doença vai impulsionar minha dieta. Tenho me alimentado pouco e, confesso, já nem consigo comer muita coisa. Até o soro, que tenho que tomar muito, me enche no segundo copo.
Ou seja: se tem gente que recebe um limão e faz uma limonada (ou uma caipirinha, rsrs), eu vou fazer da minha caganeira meu trampolim rumo a perda de peso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpita aí: