segunda-feira, 18 de abril de 2011

Doente

Peguei gastroenterite. Brava. Aguda. Passei uma noite de rainha, da cama pro trono e do trono prá cama. Desidratei. Tô passando uma dor do cacete, o fiofó tá arregaçado.


Tomei soro um tempão na unidade de saúde, tomei um monte de remédio. Antibióticos, anti-emético, analgésico, soro de reidrataçao oral.

Se é praga ou se é azar, eu não sei. Só sei que estou afastada do serviço por 3 dias, prá repousr. E tenho repousado, porque estou mega fraca. O lado bom é que findo o atestado, vem feriado. Emenda tudo e a gente descansa.

Eita vida...

2 comentários:

  1. Foram os pães de queijo, com ceretza. Uma amiga minha passou muuuito mal uma vez. E o pior, não estavam com gosto ruim..ela não percebeu. Provavelmente vc tbm não.

    ResponderExcluir
  2. Menina, olha, vou até perguntar pro pessoal lá da pós se mais alguém passou mal, viu? Eu bem que desconfiei! Só sei que minha barriga não pára de doer, meu estômago está distendido, pareço uma grávida de 9 meses. Fora o aguaceiro, né? Mereço...

    ResponderExcluir

Palpita aí: