terça-feira, 21 de agosto de 2012

Caminhando

Pois é... Cá estou eu, devagar, caminhando rumo ao peso saudável, ao bem-estar e indo ao encontro da antiga forma, bonita.

Essa semana perdi apenas 700g. Confesso que prá quem tinha perdido, em uma semana, 4,6kg, me bateu uma ansiedade danada. Mas usando a racionalidade, e o conhecimento da profissão, sei que isso é uma perda saudável e mais de acordo com o metabolismo. 

Fiquei satisfeita, ao final, por estar conseguindo. O lance é sempre progredir. 

Na última reunião uma mulher foi dar seu depoimento após ter atingido sua meta. Era uma antiga colega dos tempos de cursinho, que eu não via há anos! Acabou que o VP ainda ajudou a rever velhos amigos. Agora nos falamos via Facebook. Muito legal.

Legal também é ouvir os elogios, e os comentários do tipo 'você tá perdendo peso', ou 'tá dando prá notar a diferença', em tão pouco tempo! Foram somente 5,3kg, mas várias pessoas comentaram. Massageia o ego e incentiva.

A reunião passada falava sobre os Incentivadores x Sabotadores. Enquanto muitos davam pitacos sobre os parentes, colegas de trabalho, que sabotavam, conscientes ou não, o programa, eu fiquei pensando: sabotadora mesmo serei eu, se me deixar distrair do meu objetivo, se perder meu foco, se deixar de pensar que se eu quero, eu posso e vou conseguir. 

Essa semana tem uns desafios... Tem mnha TPM, que se inicia por esses dias, e sempre me deixa de péssimo humor e muito ansiosa. E tem o aniversário do meu sobrinho. Então, a hora de eu mais me concentrar é essa.

Vamos que vamos.

Falando em ir, lá vou prá caminhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpita aí: