sábado, 11 de agosto de 2012

Como estão indo as coisas.

Entãoooo!!!!

Cá estou eu prá contar como foi minha primeira semana como associada do Vigilantes do Peso!


Se eu disser que fui prá lá assim, muito confiante, estarei mentindo. Tinha muitas dúvidas. Mas tinha umas expectativas também.  Assim sendo, comecei o programa repetindo prá mim quase que mecanicamente os passos do programa, fixando aquilo na minha cabeça.


Lá pelo terceiro dia a coisa já tinha mudado. Como eu segui firme no propósito de fazer tudo direitinho, eu já nem percebia que estava fazendo uma dieta. E até prefiro não chamar de dieta. Uma reeducação se encaixa mais no conceito da coisa.

Claaaaro, fácil a coisa nunca é! No comecinho, bate ansiedade, bate neura, dá síndrome de abstinência de comida  - porra, quem ia imaginar, comida vicia! - mas se a gente se mantém firme, a coisa anda!

Falando em andar, caminhada foi a primeira opção de exercício. É de graça, o que é muito bom prá quem vive pelas pontas com as contas que nem eu, e faz efeito também. Fui fazer minha primeira caminhada no Parque da Pedra da Cebola. Lá é lindo, tem um terreno acidentado bom prá te exigir um esforço a mais e queimar calorias.

Quando cheguei ao parque, comecei o circuito e notei que logo atrás de mim vinha um senhor de aproximadamente uns 80 anos. Era velhinho mesmo, dava prá ver. O danado do velho me passou na caminhada, e foi na minha frente. Achei graça da situação e pensei "vou passar o velho na subida." Ledo engano. O raio do homem pegou um pique, tomou distância e eu comi poeira.

Diacho! Como é que eu fui ficar desse jeito? Eu fiquei prá trás mesmo! Aí não! Aí eu me irritei!! 

Hahahahahahaha, seria muito cômico se não fosse meio preocupante.

Nomeio da coisa toda, eu passei mal, tive uma crise alérgica violenta e precisei entrar no corticóide. Fiquei mega com medo de isso me prejudicar na perda de peso.


No final, quanto eu perdi? Foram 4,6kg!!! 


Prá primeira semana, tá bom, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpita aí: