sábado, 8 de setembro de 2012

Vamos que Vamos!!!

Completei um mês de VP no dia 03. Até a data, havia perdido 7,1kg.

Concluí este primeiro mês com muita satisfação, com mais disposição, me sentindo melhor e com a auto-estima lá em cima! Aliás, me sinto bonita como nunca. Fora que o simples fato de conseguir realizar algo a que me propus faz um bem danado.

Já ouvi alguns elogios, tenho muito apoio dos amigos, algumas roupas já afrouxaram no corpo, minha relação com meu filho melhorou muito, nos aproximamos mais. Isso porque eu agora vou com ele prá quadra jogar bola e entro no jogo!! Brincamos, rimos juntos, ele fica feliz em ver a mãe participando com ele das brincadeiras, coisa que antes eu não conseguia fazer. Se é pagação de mico, se acham ridículo, FODA-SE! Preciso fazer meus exercícios, brincar com meu filhote me proporciona o gasto que necessito e estreita ainda mais meus laços com ele. Não vou parar de fazer isso. 

Então, aí está o resultado do meu empenho. Agora não paro mais! Recentemente encontrei a minha colega que muito me incentivou, por ela mesma ter obtido ótimos resultados. Está 24kg mais magra, e ainda perdendo peso (ela era muuuuito gorda). Deu ainda mais ânimo. Agora quero me livrar da hipertensão. E lá vou eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpita aí: