terça-feira, 23 de outubro de 2012

Doze semanas

Bom, contando pelos selos no meu boletim de acompanhamento mensal, completei a 12ª semana no último sábado.

Foram 9,5kg perdidos!

Reconheço que o desempenho podia ter sido melhor, mas, sem querer dar desculpas, tenho tido alguns problemas. Não estou conseguindo fazer minhas caminhadas já há quase 2 semanas por causa de uma crise violenta de sinusite. Isso compromete muito, mas não me impede de perder peso. Daí eu fico entre a alegria de ter perdido peso e a ansiedade de saber que poderia ter perdido mais.

Mas, tudo bem!! Me sinto muito bem, mais disposta - mesmo com o mal estar da crise - mais leve, mais magra e, claro, mais bonita.

Pode parecer muita besteira, mas pendurei meu chaveirinho na chave do carro, prá me lembrar sempre que posso chegar onde eu quiser, se tiver determinação. Como disse minha orientadora, qualquer coisa que me fosse dado prá me lembrar do meu sucesso seria valioso prá mim. E o meu chaveiro é meu xodó, rsrsrsrs. Cybele Olivier explica!

Vou conseguir muito mais!!

Recebi apoio de tanta gente, que daria uma lista grande. Minha família tem sido muito legal, meus amigos, idem. Mas quero dedicar esses 9,5kg a algumas pessoas: Juliana Murta, Aline Barros, Flávia Có. Três mega incentivadoras, a quem eu devo minha ida pro VP.

Beijo, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpita aí: