quinta-feira, 8 de abril de 2010

Terceiro dia - Percalços

Ontem acabei não tendo a menor condição de postar nada. Passei a noite com minha mãe no hospital, sendo hidratada. Ela está melhorando, mas a gente sempre se preocupa, né?
A idéia é ir descrevendo dia a dia a briga que travo com meu bocão em busca de mais saúde e qualidade de vida. Mas ontem realmente não dava.
Em todo caso, o dia ontem coeçou muito bem, com chá e club social (adoro), bananinha no meio da manhã e almocinho leve. Não deu prá preparar o cardápio que eu tinha descrito (com frango desfiado), então, como eu ia dobrar o plantão, almocei num restaurante lá perto, frango grelhado, alface e cenouras e beterrabas cortadas à juliana (palitinhos).
Mas, como eu disse, os desafios são muitos. Havia comentado com meu fiel seguidor Junião que deixar a cerveja de lado seria um sacrifício, e eis que ontem acabei cedendo à tentação e tomei duas latas.  Mas não me desanimo. Posso tropeçar, mas às vezes os tropeços nos empurram prá frente, né?
Com minha mãe passando mal, não tenho saído prá caminhar, o que me incomoda, porque estou no maior pique. Mas vamos com paciência que tudo se ajeita.
Curiosamente já sinto algum efeito. Não digo que emagreci, mas percebo leveza no dia a dia. Acho que fruto de uma alimentação mais suave. Não fico pesadona depois do almoço, levada pela maré alcalina. Fiquei mais disposta. Legal!

2 comentários:

  1. Lô, dependendo das verduras que vc adcionar na dieta vai se sentir mais disposta também, coloque um pouco de agrião e espinafre na dieta!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, Popeye!!!! Gengibre também dá uma super energia!
    Bjomeapoie!

    ResponderExcluir

Palpita aí: