quinta-feira, 29 de abril de 2010

23

Vigésimo terceiro dia. E oque rola? Graças a Deus o período veio, e com ele o fim dos indesejáveis inchaços. Cara, odeio essa época do mês.
Marquei meu médico prá dia 07/05, o único dia que ele pode me atender. Tem nada não...
Em outubro viajo para Sampa. Até lá, quero estar com um visual bacaninha prá passear pela capital show de bola.
E quero muito, muito mesmo dar um trato na saúde. Quero muito, muito mesmo parar definitivamente de fumar os poucos cigarros que fumo nos findes, quando saio e bebo.
O Projeto me trouxe umas coisas legais. Sempre quero ter o que postar, sempre quero fazer algo prá registrar de legal. Nessa onda, dia desses cortei as pontas do cabelo, reforcei a cor nigérrima dele e hidratei, em casa mesmo. Recebi os elogios, porque, como já disse no Pérolas, meu cabelo é lindo e eu não sou modesta. Nem um pouquinho. Pena não ter foto legal prá postar, essa que tá aí é antigaça, cabelo tava curto.
E vamo tocando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpita aí: