terça-feira, 2 de novembro de 2010

Retomada

Sim!!! Com muita disposição, com paciência, o projeto está de volta.
Parei de me cuidar quando desanimei com tantos percalços. Minha irmã teve sérias crises de hérnia de disco, a ponto de ficar afastada do emprego por 3 meses. Depois veio meu pai, que primeiro quase perdeu os dedos da mão direita por conta de um abcesso subcutâneo, e há pouco mais de 2 meses, foram dois infartos e um AVC isquêmico.
Fiquei tanto por conta dos outros que acabei por desistir de mim. Claro, o resultado não poderia ser mais desastroso: os poucos quilos perdidos retornaram, e mais alguns com eles. As roupas voltaram a apertar, a auto-estima não caiu, ela se desintegrou.
Hoje eu estou com minha vida social comprometida - mal tenho uma calça jeans que me entre; estou com minha vida sentimental e sexual estacionada - quem encara? nem eu mesma... Mas resolvi que não quero mais viver assim.
Credito muito do estímulo, ou todo ele, à minha amiga Aba, que bateu o pé e já disse que vai me arrastar prá caminhar. Fizemos um pacto: 30 dias sem álcool, e vamos procurar programas alternativos quando bater a vontade de sair, tipo jogar baralho em casa, coisas assim.
Então, assim sendo, com todo o apoio necessário, com toda auto-consciência (minha ficha caiu e agora enxergo claramente como estou), DECLARO RETOMADO O PROJETO MEIAZERO!!!!
P.S.: Tinha tempo que eu não entrava aqui. Que saudades do tempo dos posts sobre o progresso, já estava engrenando... Tem nada não, agora tô de volta!

4 comentários:

  1. Dona Lo, aqui estou eu para dizer q 50% da culpa do projeto não ir adiante é meu os outros 40% da chuva e os 10% finais... ah falta de vergonha na nossa cara...rsrs
    Mas vamos lá! vamos nos amar +, vamos parar de beber po 30 dias.
    nossa despedida será com um rock no varandão no próximo findis, para matar a vontade. Depois só em dezembro com todas as declarações aqui.
    Combinado????!?!?!?!
    Bjs com carinho
    Aba Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Rock no varandão... Isso tá me parecendo convite prá vir aqui em casa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Inveja, inveja..modo inveja on.
    Quero ter essa força..quero fazer mais..preciso emagrecer tbm.. mas não consigo parar de comer e beber no final de semana..
    Retmei o ballet numa tentativa desesperada..mas tô começando a char que tô suando pouco nas aulas..
    Vou acompanhar vc aqui..estou torcendo!

    ResponderExcluir
  4. Querida..entrei para dizer que acabei de comprar numa farmácia aqui do centro do Rio o tal do Caralluma. Tô assim...agarrando no santo e indo!
    Preciso perder 10 quilos mas se perder metade já vou agradecer.
    Tomei ontem à noite e hoje...até agora nada..nenhuma redução de apetite...
    Vamos ver!

    Beijos

    ResponderExcluir

Palpita aí: