segunda-feira, 10 de maio de 2010

Diga 34

É o 34º dia. Primeiro dia de medicação e dieta. comecei com café da manhã legal. Pela dieta do meu médico, ele deve ter 200 calorias no máximo. Então tomei um canecão de chá mate com limão, que é liberado. Claro, com adoçante, que eu até gosto mais. Um canecão mesmo, uma chícara daquelas grandonas que Mr. White me deu com a estampa de São Paulo. Uma fatia de pão de fôrma - branco, hoje vou comprar o integral, que também gosto mais - com uma 'sujeira' de Hellmann's Deleite e uma fatia de presunto. Não devo ter atingido as 200kcal, mas me alimentou legal. Curioso é que eu não sou muito de comer de manhã cedo, mas até que levo na boa, e prefiro comer bem de manhã e ao longo do dia só fazer a manutenção da fome.
No meio da manhã, uma pêra - coitadinha, tava madura demais, quase virou purê dentro da bolsa - e no almoço, muuuuuuiiitaaaaaa folha, muito legume (mas tem uns que são regrados), um pedaço de carne grelhada bem pequeno e uma colherada de purê de batatas. Sem mentira: tô cheia até agora.
Agora às 15h, uma bananinha bem docinha. às 18h vem um lanche bom, completando as 1.100kcal da dieta, ou nem isso. Depois das 18h não pretendo comer mais. Vamos ver se dá, né? É que nessa hora o metabolismo já dá uma quedinha. É bom maneirar.
Cara, atividade física é o 'ó'. Não é que amanheceu uma chuva daquelas hoje? E eu tenho que caminhar, porque com a invenção de moda de comprar o netbook, minha grana foi pro brejo na entrada. Academia, nem pensar!!! Só se me deixarem lavar os banheiros, hahahahahaha!!!! Além disso, moro numa cidade linda, meu prédio fica a cinco minutos de um calçadão com 8km de extensão, com uma vista deslumbrante. Academia prá quê? Aeróbico eu faço lá na Praia de Camburi mesmo, oras!!
Mas tudo bem. Femproporex tem suas contra-indicações, mas dá uma disposição danada de gostosa. E eu tô tão animada com a possibilidade de conseguir chegar à minha meta, que pode chover canivete. Eu não vou prá rua, mas mantenho minha dieta direitinho.
E vai dar certo!
Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpita aí: