sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia 38

De novo, só uma crise alérgica acenando no horizonte, comprometendo minha disposição.

*****

Ontem minha mãezinha querida resolveu fazer rabanadas. Sim, porque aqui em casa se come rabanada o ano todo, meu filho adora, então ela fez. E eu sentindo o cheirinho e pensando: cara, é muita crueldade. Bom, resisti bravamente à montanha de rabanadas no prato olhando prá mim e me contentei com uma caneca de chá (se eu fosse morar na Inglaterra me adaptaria super bem!) e uma porção de queijinho minas, tipo frescal, supergostoso também.

*****

Sinto uma diferença no corpo. Acredito que seja a perda de líquidos, natural prá quem toma remédios, porque até os anéis nos dedos afrouxaram. A diurese deu uma aumentada mesmo. Outra coisa foi que a pele mudou, em poucos dias. Está menos oleosa.
Bom, vou aproveitando os benefícios e planejando aumentar a eficiência do tratamento. Quero muuuito caminhar, não vou abrir mão disso na próxima semana.
Ei, vocês aí, quero receitinhas gostosas prá complementar o cardápio!!! Ah, adoro sucos e sopas!
Beijinnhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpita aí: